Deu exército verde

No jogo dos Palestras, deu o verdadeiro. Mais líder do que nunca, o Palestra ganhou de virada do Cruzeiro (2 x 1), com gols de Diego Souza e do Artilheiro do Amor, e abre 3 pontos de vantagem do vice-líder São Paulo.

 O jogo foi bastante movimentando e teve um final dramático. Com 1 a menos (Armero foi expluso), o Palmeiras segurou o resultado com muita raça. Destaques para Jumar (sim, é verdade, ele até que jogou bem) e a estréia de Figueroa. O chileno mostrou personalidade e deu a impressão de que pode substituir o limitadíssimo Wendel (é verdade que não precisa de muito).

O jogo também teve destaques negativos. O primeiro foi a atuação do árbitro. Não marcou 2 pênaltis para o Cruzeiro. Mas como estava devendo ao Palmeiras em razão da péssima arbitragem no jogo contra o Goiás,  no final das contas o balanço foi positivo. Outro destaque negativo (para o Cruzeiro) foi Kleber. Teve atuação apagada e saiu xingado de campo pela torcida mineira. Ou seja, o terreno está preparado para sua volta ao Palmeiras no ano que vem. Pelo menos é isso que se espera. Já pensou torcida palmeirense: uma troca envolvendo Wilians e Marquinhos por Kleber. Meu Deus!!! Rezem para São Genaro. O Palmeiras pode até dar como brinde o Jumar, a invenção do (ex)trategista Luxemburgo.

Com o resultado o Palmeiras mantém a liderança isolada e tem a chance de disparar na próxima rodada, já que joga em casa contra o Atlético Paranaense dos velhos Paulo Baier e Antonio Lopes. É só Muricy não inventar de jogar com a escolta verde que o Palestra ganha fácil. Já para o São Paulo o placar foi péssimo, principalmente porque enquanto vê o Palmeiras jogar uma partida fácil no final de semana, joga o clássico contra o Corinthians do Fenômeno.

Está pintando o campeão, exclamação.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s