Novo Fenômeno?

Hoje o Corinthians apresentou o jogador Edno, ex-Portuguesa. Confesso que nunca assisti um jogo inteiro desse cidadão para comentar se ele é bom ou não. Mas o fato é que ele está sendo apresentado como uma grande contratação. Será que é para tanto? O jogador tem 26 anos e só apareceu agora, jogando na Portuguesa, destacando-se no meio de um apanhado de jogadores sem expressão. Os questionamentos que faço são: há algum parâmetro para concluir que o jogador é bom? Destacar-se (male-má) na Portuguesa diz alguma coisa? Se ele é realmente bom porque apareceu somente agora, aos 26 anos? São respostas que somente o tempo irá responder.

Pitadinha histórica! Não estou torcendo contra o sucesso do jogador, mas me lembro que há alguns anos o Palestra trouxe um jogador da Portuguesa com status de promessa de um bom jogador. O nome dele: Washington. Meu Deus!!! Quem é vc Washington?! Onde está ele hoje? Perambulando por vários times de pouca expressão. Será então o Edno o novo Washington? Que me desculpe a fiel torcida, mas sinceramente acho que sim. Torço para estar errado, exclamação.

3 Comentários

Arquivado em Sem categoria

3 Respostas para “Novo Fenômeno?

  1. Marcelo

    Meu Deus!!! Quem é vc Edno?

  2. Antonio Carlos

    q o tal de Edno não é nada, todo mundo sabe, até os corintianos, agora culpado são seus coleguinhas da imprensa q querem fazer do cara alguma coisa, me desculpa.

  3. Benga, uma história de superação

    Avallone, seu burro! Vai se atualizar, você vive disso:falar de futebol. O Washington que você chamava de Washingol quando trabalhava naquela porra da Band, filial da Timão TV, está jogando no São Caetano.

Deixe um comentário

