Novo Fenômeno?

Hoje o Corinthians apresentou o jogador Edno, ex-Portuguesa. Confesso que nunca assisti um jogo inteiro desse cidadão para comentar se ele é bom ou não. Mas o fato é que ele está sendo apresentado como uma grande contratação. Será que é para tanto? O jogador tem 26 anos e só apareceu agora, jogando na Portuguesa, destacando-se no meio de um apanhado de jogadores sem expressão. Os questionamentos que faço são: há algum parâmetro para concluir que o jogador é bom? Destacar-se (male-má) na Portuguesa diz alguma coisa? Se ele é realmente bom porque apareceu somente agora, aos 26 anos? São respostas que somente o tempo irá responder.

Pitadinha histórica! Não estou torcendo contra o sucesso do jogador, mas me lembro que há alguns anos o Palestra trouxe um jogador da Portuguesa com status de promessa de um bom jogador. O nome dele: Washington. Meu Deus!!! Quem é vc Washington?! Onde está ele hoje? Perambulando por vários times de pouca expressão. Será então o Edno o novo Washington? Que me desculpe a fiel torcida, mas sinceramente acho que sim. Torço para estar errado, exclamação.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Sem categoria

3 Respostas para “Novo Fenômeno?

  1. Marcelo

    Meu Deus!!! Quem é vc Edno?

  2. Antonio Carlos

    q o tal de Edno não é nada, todo mundo sabe, até os corintianos, agora culpado são seus coleguinhas da imprensa q querem fazer do cara alguma coisa, me desculpa.

  3. Benga, uma história de superação

    Avallone, seu burro! Vai se atualizar, você vive disso:falar de futebol. O Washington que você chamava de Washingol quando trabalhava naquela porra da Band, filial da Timão TV, está jogando no São Caetano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s